Copa do Mundo: Bigode grosso de Alisson é ação de marketing em parceria com a OMS
Goleiro da seleção brasileira é protagonista da campanha "Bigodes Pela Saúde do Homem", pela conscientização sobre o câncer de próstata.
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O goleiro da seleção brasileira, Alisson Becker chamou atenção dos torcedores ao aparecer de bigode no jogo contra a Sérvia, nesta quinta (24), na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. Nos últimos tempos, Alisson exibia uma bem cuidada barba, estilo lenhador.
A mudança no visual do goleiro faz parte de uma ação de uma marca de barbeador em parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde). O goleiro do Liverpool é o protagonista da campanha "Bigodes Pela Saúde do Homem", em prol do Novembro Azul, que promove a conscientização sobre o câncer de próstata.
A ideia é que Alisson, embaixador da boa vontade da organização, simbolize, em campo, "o bigode que joga por todos". O resultado da mudança, esteticamente falando, repercutiu nas redes. "Alisson já está pensando na aposentadoria. Vai trabalhar como ator de novela das 18h, na Globo", elogiou uma seguidora. Elogios foram maioria mas também houve críticas: "O bigode do Alisson tal qual de um ator pornô de baixo orçamento", brincou outro fã. Veja: