Virgínia comemora 40 mi de seguidores em meio a polêmica: 'Sou ser humano como vocês'
Influenciadora digital é criticada por supostamente usar maternidade para lucrar
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A influenciadora digital Virgínia Fonseca, 23, celebrou alcançar a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (25). Ela deu à luz Maria Flor, sua segunda filha, no último sábado (22) e vem sofrendo críticas por já ter mostrado a criança e divulgado uma marca que criou para ela e Maria Alice, 1.
"Confesso que não estava preparada", começa ela na legenda da publicação de uma foto ao lado do marido, Zé Felipe, 24, e das duas filhas. "Dezembro de 2021 estávamos comemorando 30 milhões e em menos de 1 ano, já somos 40 milhões! Como eu sempre digo, toda honra e glória de Deus!."
Virgínia seguiu agradecendo aos fãs por acompanharem sua rotina e trabalhos ao longo dos anos, e reafirmou que todos devem se sentir em casa em seu perfil. "Sou um ser humano como todos vocês, irei acertar, errar, sorrir, chorar, mas desistir nunca será uma opção para mim."
Nesta segunda-feira (24), seguidores acusaram Virgínia de supostamente usar o nascimento de sua filha para gerar engajamento nas redes. O nome dela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Além disso, no dia seguinte ao nascimento, ela anunciou sua nova linha para bebês Maria’s Baby. Toda a renda deverá ser usada para a criação delas e no futuro a ideia é que ambas tomem conta da empresa. Até mesmo o novo ramo foi criticado.