Victoria Beckham apaga tatuagem com iniciais do marido, mas nega crise
Saiba o real motivo na mudança de visual
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Victoria Beckham, 48, está num processo de remoção da tatuagem que tem no pulso das iniciais do marido. Por conta disso, a imprensa internacional começou a cogitar que o casamento de 23 anos com David Beckham, 47, estaria por um fio.
Como registra a People, ao Today Show desta quinta-feira (13), a estilista fez questão de negar um possível rompimento do matrimônio e explicar que apenas se cansou da imagem e queria mudar.
"Eu fiz essas tatuagens há muito tempo e elas não eram particularmente delicadas", disse ela, antes de chamar de "lindas" as que o marido tem no corpo.
"As minhas eram um pouco grossas e estavam ficando um pouco borradas. Não eram tão bonitas. Simplesmente não pareciam tão legais", emendou. "Não significa nada mais do que isso. A mídia começou a especular que eu estava deixando meu marido. Não. Eu estava um pouco cansada da tatuagem", afirmou.
Em julho, a ex-Spice Girl entrou para o TikTok com um vídeo zombando dela mesma. Ela compartilhou na rede social o vídeo da sua pequena refeição de peixe e legumes cozidos no vapor, que come há 25 anos.
Sentada em frente a um prato coberto com um cloche em uma mesa, Victoria fez um convite aos fãs: "Me diga que você é chique sem me dizer que você é chique". Em seguida, um garçom retira o cloche revelando da famosa refeição da estilista. "Eu amo isso", disse.
O ex-jogador de futebol David Beckham, marido de Victoria, revelou recentemente ao podcast River Che Table 4 que ama comida, mas Victoria infelizmente come a mesma refeição há 25 anos. "Fico muito emocionado com comida e vinho, quando estou comendo algo ótimo, quero que todos experimentem."