Ticiane Pinheiro lamenta morte da sogra, mãe de César Tralli, em acidente aéreo
Edna Vantini Tralli morreu neste domingo na represa de Jurumirim, em SP
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora Ticiane Pinheiro, 46, mulher do jornalista da Globo César Tralli, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem à sogra Edna Vantini Tralli, que morreu neste domingo (9), aos 74 anos, vítima de um acidente aéreo ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema (a 261 km de São Paulo).
"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", postou a apresentadora.
Enteada do jornalista, Rafaella Justus, 13, também prestou uma homenagem. "Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta", escreveu.
Segundo registrado pela Polícia Civil, o avião anfíbio em que estava a mãe do jornalista ficou com a parte dianteira completamente destruída. O piloto da aeronave, Euclides Brosch, 78, também morreu no acidente. Ela estava preso às ferragens, a cerca de 700 metros de distância da margem da represa, quando o resgate chegou.