Celebridades

Latino pega ponte aérea para votar em Bolsonaro

'Todo esforço é valido para aqueles que acreditam', diz cantor

Latino chegou a se encontrar com o atual presidente em março e declarou o apoio: 'Atura ou surta' - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Um dos defensores de Jair Bolsonaro dentro da classe artística, o cantor Latino, 49, fez questão de contar em suas redes sociais que pegou a ponte áerea São Paulo-Rio para votar no atual presidente e candidato à reeleição neste domingo (2).

"Que tal uma ponte aérea Sp/Rio só pra votar no presidente. Todo esforço é válido para aqueles que acreditam no Messias", escreveu o intérprete de "Renata" e "Festa no Apê".

Na noite anterior, Latino já tinha feito um vídeo pedindo votos para Bolsonaro. "Não podemos deixar um ex-presidiário e ex-condenado voltar à cena do crime. Vamos dar mais uma chance ao nosso presidente", comentou o cantor.

Em março, Jair Bolsonaro (PL) foi ao encontro do cantor Latino na Churrascaria Gaúcho da Villa, em Brasília. Os dois almoçaram juntos e, na época, Latino reforçou seu apoio ao presidente. ("Ele é o que temos de melhor. Atura ou surta"), e fez questão de postar um vídeo-exaltação com o registro do encontro.