Ex-BBB Bianca Andrade perde cem mil seguidores: 'Podem ir'
Apresentadora e empresária revela que debandada aconteceu após ter anunciado apoio a Lula
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora e empresária Bianca Andrade, 27, conhecida também como Boca Rosa, perdeu cem mil seguidores no Instagram desde o anúncio do seu apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. No final de agosto, ela revelou o voto e recebeu várias críticas. Nesta segunda-feira (3), a ex-participante do BBB 20 compartilhou um print mostrando a debandada e alfinetou os agora ex-seguidores.
"Podem ir! Bom que eu faço uma festa de 18 milhões de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu!", comentou Bianca que até chegou a fazer uma grande comemoração pela expressiva marca de 18 milhões de seguidores na rede social logo depois de revelar o apoio político.
Bianca também reclamou das críticas que recebeu um dia após comentar a eleição de Erika Hilton (PSOL), primeira travesti a conseguir uma vaga de deputada federal por São Paulo. Ela foi a nona candidata mais votada no Estado com 256.902 votos. "É de chorar de emoção! Minha deputada, vai com tudo", disse ela.
A ex-sister revelou ainda que continua recebendo mensagens de "gente chata e preconceituosa" por conta das eleições presidenciais e disparou: "Vamos para o segundo turno apertando 13 com força", finalizou Bianda Andrade.