Celebridades

Rihanna é a atração principal do show do intervalo do Super Bowl 2023

Cantora postou foto no Instagram da sua mão segurando uma bola de futebol

Rihanna - Mario Anzuoni/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Rihanna confirmou que será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl de 2023, o evento televisivo mais assistido do ano nos Estados Unidos. Ela postou uma foto no Instagram da sua mão segurando uma bola de futebol, neste domingo (25).

A imagem sem legenda foi postada poucas horas depois que o TMZ informou que Rihanna estava em negociações para o show no campeonato nacional do próximo ano. Ela havia recusado o convite em 2020 devido a maneira como o jogador Colin Kaepernick foi tratado pela NFL.

A Apple Music , que fechou recentemente um acordo com a NFL (National Football League) para patrocinar o show do intervalo do Super Bowl, com início em fevereiro de 2023, compartilhou a novidade em seu perfil oficial no Twitter. "Rihanna o palco para o primeiro Apple Music Super Bowl Halftime Show em 12/2/23."

A Roc Nation –que ajudou a produzir o show do intervalo nos últimos anos– e a National Football League também twittaram a mesma imagem , escrevendo "Let's Go" com a hashtag "SBLVII".

Após a confirmação da cantora no Super Bowl 2023, o fundador da Roc Nation, Jay-Z, divulgou uma declaração: "Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo", disse Jay-Z

"Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou uma das artistas mais proeminentes de todos os tempos. Self-made em negócios e entretenimento."