Posts de Britney Spears têm piorado relação com os filhos, diz advogado
'Sinto muito pela forma como vocês se sentem', disparou em nova publicação
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A relação de Britney Spears, 40, com os dois filhos adolescentes parece ter azedado ainda mais. Segundo o site TMZ, fontes próximas à família dizem que os recentes posts da cantora nas redes sociais têm deixado o clima mais tenso e os jovens com mais raiva.
"Embora eu não vá comentar se houve ou não trocas de custódia regulares, deve-se considerar que os comentários sobre os meninos, como os publicados recentemente, dificilmente criam um ambiente pró-custódia", afirmou o advogado Mark Vincent Kaplan, que representa o pai dos jovens, Kevin Federline.
Britney estaria sem ver os filhos há mais de seis meses e, na última quinta-feira (1º), usou suas redes sociais para dizer que se entristece ao saber não está à altura das expectativas deles. "Quem sabe um dia possamos nos encontrar cara a cara e falar sobre isso abertamente".
"Eu tentei ser a melhor pessoa que posso ser, mas basicamente consegui ser refém de enfermeiras em minha casa. Espero que meus filhos um dia entendam", continuou ela, que criticou o ex-marido por não trabalhar há 15 anos e fumar maconha todos os dias.
Na noite desta sexta (2), a cantora voltou ao Instagram e, junto a um vídeo em que aparece mudando de roupas ao som de Elton John, ela falou que os filhos não gostaram de sua mensagem anterior e mandou um recado a eles: "Sinto muito, mas continuo nas redes sociais."
"Sinto muito que vocês achem que faço isso [usar as redes] para chamar atenção, sinto muito pela forma como vocês se sentem. Mas adivinha... tenho novidades para vocês. Eu sou filha de Deus, assim como todos que estão sob os olhos de Deus. Então, não, não sinto muito".