Celebridades

Adam Devine brinca que 'não é Adam Levine' em meio a escândalo de traição

Ator fez post bem-humorado após ser confundido com o cantor do Maroon 5

Adam Devine e a esposa Chloe Bridges - Instagram/andybovine

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator e comediante Adam Devine, 38, não quer ser confundido com o cantor Adam Levine, 43, líder do Maroon 5, envolvido no escândalo de trair a esposa Behati Prinsloo, 34, com a modelo Sumner Stroh, 21. Na sexta-feira (23), o ator publicou uma foto ao lado da esposa Chloe Bridges falando que está tudo bem entre eles.

"Só quero postar isso e dizer que minha esposa Chloe Bridges e eu estamos ótimos e fortes. Eu não sou Adam Levine. Ele é um cara diferente e um cantor pior", brincou. "No entanto, estamos nomeando nosso futuro bebê Sumner", escreveu o ator na legenda da foto publicada no Instagram.

O líder do Maroon 5, tem sido alvo de críticas e memes no Twitter após ao menos três mulheres –uma delas sua ex-instrutora de ioga– revelarem que receberam mensagens de flerte do cantor nas redes sociais. Antes delas, Sumner expôs um suposto relacionamento de um ano com o cantor e revelou que ele quis dar seu nome ao terceiro filho que a esposa espera.

Os supostos direct de flerte com mulheres nas redes sociais surgem após o cantor negar que traiu a mulher Behati Prinsloo, 34, durante um ano com a modelo Sumner Stroh, 21.O vocalista do Maroon 5 admitiu que conversou com Stroh, mas afirmou que os dois nunca chegaram às vias de fato. "Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero esclarecer tudo", disse em comunicado publicado em suas redes sociais.

O músico falou ainda que tem consciência de seus erros e que está tentando remediar isso. "Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo", escreveu. "Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer."