Juliette Freire declara voto em Lula: 'Não há como dizer o contrário'
'Cactus com Lula' entrou para os assuntos mais comentados do Twitter
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Juliette Freire, campeã do BBB 21, declarou voto nestas eleições no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta nesta segunda-feira. Com isso, ela se junta a uma lista de celebridades que apoiam o candidato, entre elas, Anitta, Gil do Vigor, Bianca Andrade (Boca Rosa), Bruno Gagliasso e Felipe Neto.
"Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula", escreveu a cantora no Twitter. Após o apoio público, "cactus com Lula" ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.
Em outras publicações na rede social ela explicou que refletindo sobre o cenário político tem ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, mas Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que ela pensa para o Brasil.
Juliette falou ainda sobre sua trajetória como uma mulher nordestina que cresceu em comunidade e estudou no ensino público como a maioria dos brasileiros. " [Sou a] única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada."
Lula agradeceu ao apoio e confiança de Juliette. "Obrigado pela confiança, Juliette. Vamos trabalhar juntos pela saúde, educação e qualidade de vida do nosso povo. Um abraço!", escreveu na rede social acrescentando emojis de lula e cactus.
Rosângela da Silva, aJanja , esposa de Lula, também comentou a publicação agradecendo ao apoio de Juliette. "Bem-vinda ao Brasil da esperança. Cactos do mundo uni-vos", escreveu em referência ao fã clube da ex-BBB que se intitula cactus.