Morte de Anne Heche foi acidental, diz legista
Atriz teve morte cerebral e aparelhos desligados em 12 de agosto
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Legistas revelaram na tarde desta quarta-feira (18) a causa da morte da atriz norte-americana Anne Heche aos 53 anos após um acidente de carro em Los Angeles, no início deste mês. Ela ficou seis dias em coma e teve morte cerebral e os aparelhos desligados, em 12 de agosto.
De acordo com o escritório do legista do condado de Los Angeles, Heche morreu de "inalação e lesões térmicas". O relatório do legista também lista "fratura do esterno devido a trauma contuso", o que é chamado de "condição significativa" em sua morte.
O parecer do legista também considera a morte da atriz acidental com morte no dia 11 de agosto, quando foi constatada a morte cerebral.
A oficial de informação pública do legista, Sarah Ardalani, disse ao The Hollywood Repórter que uma lesão por inalação não é necessariamente específica para fumaça, e que uma lesão térmica é uma queimadura.
Em 5 de agosto, a atriz dirigia em alta velocidade, em Los Angeles, quando perdeu o controle e se chocou com uma casa, provocando um incêndio no local. Em um comunicado enviado ao site People na noite desta quinta (11), um representante de Heche e de sua família agradeceu todo apoio e suporte.