Celebridades

Silvia Abravanel: Conheça o novo namorado da apresentadora

Cantor sertanejo, Gustavo Moura é filho de integrante da dupla Monetário e Financeiro

A apresentadora Silvia Abravanel e o cantor sertanejo Gustavo Moura - Eduardo Martins/Agnews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora Silvia Abravanel, 51, deu o que falar após assumir namoro com o cantor sertanejo Gustavo Moura. Os dois fotografados juntos durante a gravação do DVD "Cabaré", do cantor Leonardo com a dupla Bruno e Marrone na última semana.

Com o novo romance da filha de Silvio Santos, surgiu uma curiosidade para conhecer o sertanejo. Autointitulado cantor, compositor e empreendedor, Gustavo faz dupla com o irmão Rafael. Os dois são filhos do cantor Financeiro, que fez sucesso com a dupla Monetário e Financeiro, nos anos 1990.

O primeiro disco dos irmãos foi gravado em 2008 que fez sucesso com a música "Cachaça". No ano seguinte, os irmãos já gravaram seu primeiro DVD, intitulado "Ao Vivo em Sorocaba". No ano de 2012, eles se mudaram para Goiânia e lançaram o projeto "Ao Vivo em Goiânia".

Já em 2018, eles lançaram o álbum "Casa da Luz Vermelha", que conta com seis faixas. A dupla já fez parcerias com grandes nomes como Marília Mendonça, Os Havaianos, Leo Santana, Leo Magalhães e Henrique e Juliano.

Os dois têm mais de 150 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram e costumam aparecer bastante nas publicações, entre vídeos cantando e fazendo desafios. Em seu perfil pessoal, Gustavo acumula pouco mais de 12 mil seguidores.

Silva não assumia um novo romance desde o ano de 2018, quando seu casamento com o também cantor sertanejo, Kleiton Pedroso de Abreu, chegou ao fim, após cinco anos de união. Ela também já foi casada com o empresário Murilo Abbas, de 1997 a 2002, e com o executivo Felipe Coimbra, dos anos de 2004 a 2011.