Celebridades

'Seguirei me cuidando', diz Anitta já em casa após receber alta médica

Cantora ainda pede para que as mulheres não tenham vergonha de buscarem ajuda

Anitta tranquiliza os fãs depois de receber alta do hospital - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Anitta, 29, usou as redes horas depois de receber alta hospitalar nesta segunda-feira (25). A cantora contou que passa bem e admitiu que a cirurgia de endometriose não foi fácil. "Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada", começou na publicação

A cantora prometeu que, a partir de agora, irá cuidar mais da saúde e que se sente mais tranquila com relação a doença, que descobriu recentemente apesar de conviver com ela há muito tempo: "Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia.

Anitta também agradeceu o apoio médico que recebeu no tratamento "Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo e lutando para que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose".

Ela ainda completou: "Que as mulheres sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda", finalizou a funkeira.