'Seguirei me cuidando', diz Anitta já em casa após receber alta médica
Cantora ainda pede para que as mulheres não tenham vergonha de buscarem ajuda
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Anitta, 29, usou as redes horas depois de receber alta hospitalar nesta segunda-feira (25). A cantora contou que passa bem e admitiu que a cirurgia de endometriose não foi fácil. "Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada", começou na publicação
A cantora prometeu que, a partir de agora, irá cuidar mais da saúde e que se sente mais tranquila com relação a doença, que descobriu recentemente apesar de conviver com ela há muito tempo: "Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia.
Anitta também agradeceu o apoio médico que recebeu no tratamento "Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo e lutando para que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose".
Ela ainda completou: "Que as mulheres sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda", finalizou a funkeira.