'O meu coração está despedaçado', diz Andressa Urach
Modelo conta que tem sofrido muito nos últimos dias por conta da briga com o filho mais velho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Andressa Urach, 34, resolveu aparecer para seus seguidores depois de ter ficar sumida das redes após mais uma crise de ansiedade. A modelo contou que passou muito mal ainda por conta da briga pública com seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos, há quase duas semanas e chegou a parar em um hospital.
"Deus é muito bom, sabe? Porque Deus é incrível, mesmo nos momentos mais difíceis sempre abre uma porta. Sempre coloca uma pessoa no meu caminho. Ele nunca me desamparou. Eu passei e passo momentos ruins e vejo Deus, ali no último momento. Quando tu pensa que está tudo acabado, quando chega no fim, ele sempre traz uma solução, ele é muito bom", começou a artista.
"Estou tão cansada. Na verdade, é mais emocional. Parei no hospital por causa de uma crise de ansiedade. Não posso me estressar que fico muito mal, tenho pressão alta... Também por causa do Borderline, é muito complicado controlar as emoções, apesar de achar que tenho evoluído muito", relatou Andressa.
Em seguida, ela revelou que tem buscado apoio das pessoas mais próximas para superar a confusão com Arthur e elogiou a sogra por cuidar dela e do caçula Leon. Urach voltou a lamentar a briga com o primogênito. "Falo pra vocês, o meu coração está despedaçado, despedaçado por tudo que está acontecendo, tem acontecido" relembrou Urach para logo completar.
"A minha sogra estando aqui, no momento mais difícil, de novo, eu vejo como a mão de Deus sabe? Pra me ajudar, emocionalmente falando, espiritualmente falando. Ela também cuida do Leon. O apoio dela tem sido fundamental neste momento", finalizou Urach.