Celebridades

Maya Hawke, de 'Stranger Things', aparece nua em orgia no clipe de single

'Thérèse' faz parte do álbum que cantora lançará em setembro

Atriz Maya Hawke - Alberto Pizzoli, set. 2020/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz e cantora Maya Hawke, 24, de "Stranger Things", lançou na segunda-feira (18) o clipe de seu mais novo single, "Thérèse", em que ela aparece nua em cenas de orgia no meio de uma floresta. A canção faz parte do álbum "Moss", que será lançado dia 23 de setembro.

Dirigido por Brady Corbet, o videoclipe mostra a polícia interrompendo uma orgia que um grupo fazia em uma floresta. No filme, aparecem pessoas fugindo em direções opostas e Maya e outras mulheres com os seios à mostra. Após ser pega, a personagem de Maya aparece cantando a música enquanto é algemada.

"Brady viu o vídeo muito claramente em sua cabeça, mas não consigo imaginar que ele poderia ter adivinhado o quão bem sua ideia se encaixava com o que eu queria revelar e expressar sobre a música", disse a cantora ao site Dazed.

Hawke conheceu Corbet ao fazer um teste para um de seus filmes há alguns anos. Embora ela não tenha conseguido o papel, a dupla fez amizade e tomou a decisão de trabalhar no videoclipe de "Thérèse". A dupla se inspirou no trabalho do fotógrafo japonês Kohei Yoshiyuki, que é mais conhecido por sua série Kōen , apresentando fotografias de pessoas envolvidas em atividades sexuais à noite em parques de Tóquio.

"Espero que as pessoas gostem ou odeiem, ou qualquer outra coisa. Espero que isso os faça sentir algo além de vergonha, ódio por si mesmos e solidão. Acho que estamos todos cansados ​​de nos sentir assim", disse Maya.