Celebridades

Harry Styles cancela show após massacre em shopping em Copenhague

Royal Arena fica próximo ao local onde várias pessoas foram mortas

Harry Styles no programa 'Today' da NBC, em Manhattan, Nova York - Andrew Kelly, maio, 2022/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Harry Styles, 28, foi forçado a cancelar o show em Copenhague, na Dinamarca, na noite deste domingo (3) depois que várias pessoas foram mortas a tiros em um shopping center, segundo o The Sun. Uma pessoa foi presa, mas ainda não há informações sobre o número de feridos e mortos.

O cantor deveria se apresentar na Royal Arena da capital dinamarquesa nesta noite –poucas horas depois que um atirador abriu fogo no Shopping Center Field contra centenas de pessoas a metros de distância.

Os promotores do show Harry's Love On Tour disseram inicialmente que o evento seria realizado após conversas da segurança com a polícia. Mas foi só quando os fãs lotaram o local que o show foi finalmente cancelado.

Dirigindo-se aos membros da plateia em seus assentos, uma pessoa da produção anunciou do palco: "A polícia decidiu cancelar por motivos de segurança. Por favor, saibam que todos estão seguros dentro do prédio, mas infelizmente temos que cancelar o show."

Ele pediu para todos deixarem o local calmamente. "Quando você sair, será escoltado pela polícia e pela segurança até o metrô, que o levará até a última estação onde você pode ser pego".

Fãs do cantor foram fotografados chorando enquanto deixavam a arena. Eles ainda não foram informados se o show será remarcado.