Harry Styles cancela show após massacre em shopping em Copenhague
Royal Arena fica próximo ao local onde várias pessoas foram mortas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Harry Styles, 28, foi forçado a cancelar o show em Copenhague, na Dinamarca, na noite deste domingo (3) depois que várias pessoas foram mortas a tiros em um shopping center, segundo o The Sun. Uma pessoa foi presa, mas ainda não há informações sobre o número de feridos e mortos.
O cantor deveria se apresentar na Royal Arena da capital dinamarquesa nesta noite –poucas horas depois que um atirador abriu fogo no Shopping Center Field contra centenas de pessoas a metros de distância.
Os promotores do show Harry's Love On Tour disseram inicialmente que o evento seria realizado após conversas da segurança com a polícia. Mas foi só quando os fãs lotaram o local que o show foi finalmente cancelado.
Dirigindo-se aos membros da plateia em seus assentos, uma pessoa da produção anunciou do palco: "A polícia decidiu cancelar por motivos de segurança. Por favor, saibam que todos estão seguros dentro do prédio, mas infelizmente temos que cancelar o show."
Ele pediu para todos deixarem o local calmamente. "Quando você sair, será escoltado pela polícia e pela segurança até o metrô, que o levará até a última estação onde você pode ser pego".
Fãs do cantor foram fotografados chorando enquanto deixavam a arena. Eles ainda não foram informados se o show será remarcado.