Elon Musk se torna pai de gêmeos com executiva, diz site
Bebês teriam nascido algumas semanas antes de seu 2º filho com Grimes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O bilionário Elon Musk, 51, se tornou pai novamente. Segundo o site Business Insider ele deu as boas-vindas a gêmeos, fruto de um relacionamento com a executiva da empresa Neurolink, Shivon Zilis, 36, em novembro de 2021.
O site obteve documentos judiciais em que Musk e Zilis entraram com uma petição para mudar os nomes dos gêmeos a fim dos bebês terem "o sobrenome do pai e conter o sobrenome da mãe como parte do nome do meio".
A ordem teria sido aprovada por um juiz de Austin, em Texas, nos EUA, no mês de maio. Porém, os nomes das crianças continuam desconhecidos. Até o momento, Musk e Zilis não se pronunciaram sobre o assunto.
Os gêmeos teriam nascido apenas algumas semanas antes de Musk e sua ex-mulher, a cantora Grimes, receberem seu segundo filho, uma menina chamada Exa Dark Sideræl, gerada em barriga de aluguel em dezembro de 2021. Os dois também são pais de X Æ A-Xii, 2.
Além disso, Musk é pai de outros cinco filhos: Griffin, Vivian Jenna, Kai, Saxon e Damian, frutos de seu relacionamento com a ex-mulher, a autora canadense Justine Wilson. Em 2002, seu filho Nevada Alexander morreu com apenas 10 semanas, após sofrer de síndrome da morte súbita infantil.
Recentemente, a filha trans de 18 anos do bilionário entrou na Justiça com um pedido de mudança de nome por questões de gênero e decidiu retirar o sobrenome do pai famoso. A jovem recebeu o nome de Xavier Musk no nascimento, mas pediu para que seu nome fosse alterado para Vivian Jenna Wilson.