Eliezer rebate críticas por affair com Viih Tube: 'Quem te perguntou?'
Influenciadora e youtuber também defendeu o ex-BBB e seu relacionamento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ex-BBB Eliezer, 32, ficou incomodado e rebateu críticas de internautas após publicar fotos românticas com Viih Tube, 21. Os dois estavam viajando pelo arquipélago de Fernando de Noronha e compartilharam momentos nas redes sociais.
"Para mim é muito chocante que a Viih Tube está namorando o Eliezer, não vou acostumar com a ideia nunca", escreveu uma. "Eliezer, para mim, está agindo igual ao Lipe [Ribeiro], só diz que está curtindo, que não é sério, e acho que daqui a pouco vai dizer que ela se confundiu", disse outro. "Quem te perguntou?", rebateu o ex-BBB nos dois tuítes.
"Eliezer, o pegador mais sem sal do Brasil", disse outra. "Sal dá pedra nos rins", respondeu Eli. "Não consigo enxergar reciprocidade nenhuma do Eliezer com a Viih Tube", pontuou ainda uma terceira internauta. "Mas você não tem que enxergar nada", disse o ex-BBB.
O nome de Eliezer chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (11), devido às respostas. Viih Tube também usou a rede social para defender o affair, e negou que estaria com o ex-BBB por estratégia de marketing.
"Eu solteira causa muito mais, se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que estou desapegada. Eu estou feliz! E sendo aberta e transparente com vocês!", começou ela.
"Se eu não mostro nada reclamam, se mostro xingam e falam 'não shippo'. Estou nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuida da vida de vocês. Ele me trata tão bem, cuida de mim, a sintonia que a gente tem, a química, não tem preço, e quem tem que sentir somos nós e não vocês", completou a youtuber.