Do palco, cantora dá bronca no filho ao vê-lo virando garrafa de uísque
Walkyria Santos fazia show em Campina Grande, na Paraíba
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora de forró Walkyria Santos mostrou que não tira os olhos do filho. Do palco, ela deu uma bronca em Bruno César Santos, 20, ao vê-lo na plateia virando uma garrafa de uísque. A enquadrada no filho aconteceu no último domingo (3) durante apresentação em Campina Grande (PB), mas continua rendendo comentários nas redes sociais.
A cantora compartilhou há três dias em seu perfil do Instagram o vídeo do momento em que ela coloca a mão na cintura e dá bronca no filho. "Peguei no flagra viu Bruno César", escreveu a artista na legenda do vídeo, que foi visualizado por mais de 84 mil pessoas. O jovem ri da bronca da mãe.
Uma internauta comentou que quando a mãe chama pelo nome inteiro, vem bronca. Outros usuários do Instagram escreveram "vem bronca", "corre", "pegou no flagra", "vai levar um puxãozinho de ouvido" e "pode esperar havaianas".
Walkyria também foi chamada de "mãe raiz" por uma internauta porque no horário do trabalho fez o filho passar vergonha no meio dos amigos na festa. "Quase uma dona Hermínia", disse se referindo a personagem do ator Paulo Gustavo que ia nas festas buscar a filha, fazendo ela passar vergonha.
Em agosto do ano passado, a cantora viveu uma tragédia com a morte de um filho de 16 anos. Ele se matou devido a comentários ofensivos nas redes sociais após ele simular beijar um amigo da mesma idade. Ela disse na época que o filho postou o vídeo pensando que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam.
Após a perda do filho, a cantora tem pressionado deputados federais para a aprovação de um lei de combate ao cyberbullying. "Eu e toda a minha família não vamos parar. Precisamos mudar, precisamos de leis para que mais nenhuma vida seja perdida", escreveu a cantora nas redes sociais.