Bradley Cooper está namorando ex-assistente pessoal de Hillary Clinton
Anna Wintour apresentou o ator a Huma Abedin
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Bradley Cooper, 47, e Huma Abedin, 47, ex- assistente pessoal da ex-secretária de Estado dos Estados Unidos Hillary Clinton, estão namorando há alguns meses, segundo a revista People. Eles foram apresentados pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que é próxima de ambos.
Uma fonte disse ao Page Six que Wintour, que é a melhor amiga de Cooper e adora Abedin, agiu como uma casamenteira. O ator terminou o relacionamento com a atriz Diana Agron e começou a namorar a assistente de Hillary. Os representantes do casal não confirmaram o relacionamento ao site.
Abedin foi casada com o ex-congressista americano Anthony Weiner, que foi condenado em 2017 a 21 meses de prisão por escândalos sexuais. Ela disse em uma entrevista em outubro para a CBS Sunday Morning que "aprendeu toda a verdade" sobre as infidelidades e irregularidades de Weiner. "Eu processei, e segui em frente e desejo-lhe boa sorte".
Em entrevista ao The Cut, Abedin disse que teve o "coração partido, arrastado, pisoteado e humilhado" pelo ex-marido. Segundo ela, Wintour a ajudou muito a superar esse período de trauma extremo. "E só de sair e estar com ela, eu me senti meio normal e amada."