'Bebezinha', diz namorado de Anitta em foto com cantora no hospital
DJ canadense Murda Beatz esteve com GKay acompanhando a artista na internação
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O produtor musical e DJ canadense Shane Lee Lindstrom, 28, conhecido como Murda Beatz, mostrou que está dando apoio à sua namorada, a cantora Anitta, 29. Ele está no hospital com a artista, internada na madrugada desta terça-feira (19) para sua cirurgia de endometriose.
Arriscando no português, ele chamou Anitta de "bebezinha" ao republicar o Stories da cantora, que o classifica como "o melhor enfermeiro". Além do namorado, a artista também contou com a presença de GKay no quarto do hospital.
"Daddy and daughter apoiando a mami no hospital", escreveu a artista, em uma foto com os dois acompanhantes. Quanto à humorista, a cantora a classificou como "a melhor amiga que você pode ter no hospital".
Anitta finalizou sua turnê na Europa e voltou ao Brasil. A cantora ainda não deu muitos detalhes sobre a internação. GKay publicou uma foto por volta das 20h30 desta segunda e afirmou: "Gente, vou dar uma sumida aqui e depois atualizo vocês do que aconteceu! Mas está tudo bem".
No início de julho, ela revelou pelas redes sociais sofrer de endometriose, uma doença crônica que afeta algumas mulheres em idade reprodutiva. Fortes cólicas menstruais, dor pélvica, incômodo na relação sexual, alterações intestinais ou ao evacuar, dor na região lombar e coxas e dificuldade para engravidar são alguns dos principais sintomas.
"Da América à Europa sem dormir porque a dor fala mais alto que tudo. Você não consegue se concentrar num livro, num filme, nada. Só dar Google em como resolver e é inacreditável a falta de informação que a mulher tem", disse ela, que também afirmou já ter marcado a cirurgia.