Celebridades

Arnold Schwarzenegger não paga as contas do filho bastardo

Após o jovem terminar a faculdade, ator disse que ele estava por sua conta

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger - Frazer Harrison/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Arnold Schwarzenegger, 74, se recusa a bancar os gastos do filho bastardo Joseph Baena, 24, após ele terminar a faculdade. Fisiculturista e aspirante a ator, o jovem disse ao Daily Express que trabalha como corretor de imóveis para pagar as contas.

"Sou muito grato por meu pai ter me ajudado a terminar a faculdade. Mas logo quando a faculdade acabou ele falou ‘você está por sua conta’", disse o jovem ao podcast Unwaxed. Schwarzenegger é dono de uma fortuna de US$ 400 milhões (cerca de 2,2 bilhões de reais)

Baena contou que precisava de um emprego após terminar e não estava conseguindo nenhum dos papéis de atuação que pensou que conseguiria. Ele começou a estagiar em uma empresa imobiliária e comemorou a venda de sua primeira propriedade de luxo, no início deste ano.

O jovem é fruto do relacionamento extraconjugal do ator com sua ex-governanta Mildred Baena, que culminou no fim do casamento do ator com a apresentadora de TV Maria Shriver, mãe de outros quatro filhos de Schwarzenegger, em 2011. Mildred foi empregada da família por 20 anos e se aposentou quando o caso foi exposto.

"Acho que foi a coisa mais estúpida que fiz em todo o relacionamento. Foi terrível. Eu causei uma dor tremenda em Maria e uma dor inacreditável nas crianças", disse Schwarzenegger em 2012 ao programa 60 Minutes.