Robert De Niro diz gostar de Taylor Swift: 'Fico louco quando toca'
Ator comentou sobre participação da cantora no Tribeca Film Festival
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O astro de Hollywood Robert De Niro, 78, falou sobre seu gosto musical em recente entrevista a Variety. Ao comentar sobre a cantora Taylor Swift, 32, exibir seu curta-metragem "All Too Well" no Tribeca Film Festival, o artista revelou gostar das canções da também compositora.
"Eu tenho todos os álbuns dela", disse em tom de brincadeira. "Eu não sou fã. Eu provavelmente ouço a música dela e gosto no rádio. Minha filha pequena liga uma estação de rádio e fico louco quando toca. Quando eles têm música dela, tudo bem", completou o artista.
Swift exibirá seu curta no festival neste fim de semana, e ainda irá discutir o processo de trazer a história da faixa de 13 minutos, em um evento intitulado A Conversation with Taylor Swift (Uma Conversa com Taylor Swift, em português).
O bate-papo acontecerá no Beacon Theatre, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com plateia ao vivo, no próximo sábado (11) às 15h. O projeto foi lançado em novembro do ano passando, sendo baseado em uma versão de 10 minutos da música que ela lançou também no mesmo mês.
O curta conta com a participação dos atores Dylan O’Brien, de "Teen Wolf" e "Maze Runner", e Sadie Sink, de "Stranger Things". A canção é baseada no namoro rápido entre Swift e o ator Jake Gyllenhaal, que durou de 2010 a 2011.