'Pego umas minas também', diz Luísa Sonza na estreia da Parada LGBT+
Cantora reafirma a sua orientação sexual durante evento na Avenida Paulista
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Luísa Sonza fez sua estreia na Parada LGBT+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19). A cantora voltou a reafirmar a sua orientação sexual. Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, ela assumiu que se considera bissexual, já que também fica com mulheres.
"Estou feliz pra cara***, pra cara***, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que pego umas minas também", conta a cantora que levou o público à loucura. Luísa era uma das atrações mais aguardadas do evento, após dois anos remotos na pandemia, com o tema "Vote com Orgulho - Por uma Política que Representa".
Outra atração aguardada na Parada LGBT+ foi a entrada de Pabllo Vittar. Ela entoou gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em sua apresentação no último trio elétrico. A cantora, que vem se manifestando publicamente seu apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula à Presidência, se apresentou com um figurino todo amarelo e cantou faixas de seu último álbum "Batidão Tropical".
Durante sua apresentação de Ludmilla neste domingo, a cantora afirmou que "a luta (da comunidade LGBT) não está ganha" e que é preciso ainda pedir respeito às minorias.