'O que dói é ler que isso é marketing', diz Carlinhos Maia sobre casa assaltada
Influenciador diz que espera pela prisão dos criminosos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O comediante e influenciador Carlinhos Maia, 30, disse ao Fantástico que o que mais espera é que os criminosos que invadiram sua casa sejam presos. O jornalístico teve acesso às câmeras de segurança que flagraram a entrada dos homens.
"O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente", disse.
Chateado com tudo, Maia afirmou que não se arrepende de se expor tanto e não considera isso o motivo principal para a invasão, mas ponderou que a partir de agora pretende se mostrar um pouco menos.
"O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing", disse. "Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito", emendou.
Cerca de R$ 5 milhões em bens foram levados da casa. O humorista não estava no local, pois estava passando por uma cirurgia de lipoaspiração, a qual mostrou parte do procedimento também nos Stories.
Seu marido, Lucas Guimarães, estava viajando para Cancún, no México. O apartamento do artista fica em um condomínio de alto padrão localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió (AL).