Johnny Depp vai se apresentar no Festival de Jazz de Montreux
Show com Jeff Beck será em 15 de julho, mesmo dia em que lançam juntos um álbum inédito
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Johnny Depp será mais uma vez o "convidado surpresa" de Jeff Beck. O Festival de Jazz de Montreux anunciou na manhã desta sexta-feira (10) que o ator vai se apresentar junto com o guitarrista britânico no próximo 15 de julho, no mesmo dia de Van Morrison.
O show de Beck no Auditório Stravinski já havia sido anunciado, mas só agora foi divulgada a participação de Depp. A parceria dos dois não vem de hoje e ganhou maior repercussão quando o ator apareceu no palco em um show da turnê do músico, em Gateshead, no Reino Unido, às vésperas do fim do julgamento contra Amber Heard, que acontecia no estado americano da Virgínia.
A dupla vai lançar no mesmo dia seu álbum conjunto '18', disco de 13 faixas com duas composições originais e covers de rock. O primeiro single, 'This Is a Song for Miss Hedy Lamarr', é uma homenagem a Hedy Lamarr, estrela do cinema da década de 1940, e foi divulgado nesta quinta-feira (9).
Este não será a primeira participação de Depp no festival: ele se apresentou com o Hollywood Vampires, supergrupo que formou ao lado de Alice Cooper e Joe Perry, em 2018. A edição deste ano começa no dia 1º de julho e inclui em seu line-up nomes como Diana Ross, Stormzy, Björk, Sam Ryder e Nick Cave.