Britney Spears consegue ordem de restrição contra ex após invasão no casamento
Jason Alexander não pode incomodar a cantora pelos próximos três anos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Britney Spears, 40, ficou furiosa depois de ver que seu ex-marido, Jason Alexander, 40, tentou invadir seu casamento. Por isso, segundo o site TMZ, ela acaba de conseguir de um juiz um mandado com uma ordem de restrição contra ele pelos próximos três anos.
Segundo a publicação, a partir de agora, Alexander não pode chegar perto nem incomodar de qualquer forma a cantora. Ele também foi acusado de perseguição.
O juiz ainda estabeleceu uma fiança com valor equivalente a mais de R$ 500 mil e ele terá de entregar qualquer arma de fogo que possua.
Segundo o site EW, Alexander, que foi preso após a tentativa de invasão, já tinha um mandado pendente por ter violado uma ordem de restrição contra uma outra mulher.
Alexander chegou a fazer uma live em seu perfil no Instagram para mostrar o local da cerimônia de Spears com Sam Asghari, 28, e as decorações que ainda estavam sendo montadas pelos organizadores da festa. Segundo a People, ele podia ser ouvido gritando o nome dela e afirmando aos seguranças que havia sido convidado para o casamento.
"Britney Spears me convidou aqui. Ela é minha primeira esposa, minha única esposa. Eu sou seu primeiro marido. Estou aqui para estragar o casamento", gritava Alexander.