Após Jô, agora é Eder Militão quem recebe críticas da mulher: 'Está na balada'
Jogadores de futebol têm tido problemas de relacionamentos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Depois de o ex-jogador do Corinthians Jô engravidar uma mulher e a então esposa pedir a separação e dizer que ele tem ao menos cinco filhos fora do casamento, agora é o jogador da seleção brasileira Eder Militão quem está em maus lençóis.
A mulher dele, a influenciadora Karoline Lima, se prepara para a chegada da primeira filha do casal, Cecília. Porém, ela acabou expondo que o marido está na balada. Visivelmente incomodada, contou isso aos seguidores.
"Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São 8 e pouco da noite aqui mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem", começou.
Em seguida, também falou sobre o sumiço do zagueiro. "É isso, está tudo bem. Passando só para tranquilizar vocês. Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Eder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami", disparou.
Com a repercussão, ela apagou o vídeo depois. Mas ele já havia viralizado. O atleta não falou nada a respeito da declaração da amada.