Anitta diz que 'transa por transar', 'como os homens': 'E nós não podemos?'
Cantora afirma que nunca se relacionou sexualmente por interesse profissional
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Anitta, 29, abriu o jogo sobre sua vida sexual em entrevista ao canal porto-riquenho Molusco TV, do YouTube. A cantora brasileira foi lembrada da última entrevista que deu por lá, na qual afirmou já ter transado com "metade da indústria" musical.
"As pessoas ficaram loucas com o podcast que fizemos antes em que você disse que já ficou com metade da indústria", comentou o apresentador. "Ah, sim, mas é verdade", reforçou a artista. "Agora, nunca fiz isso por interesses profissionais."
Ela contou que seus relacionamentos sexuais sempre foram por vontade própria mesmo. "Eu transo com as pessoas por transar, porque quero transar", afirmou. "Deixa eu te falar uma coisa: homens fazem isso."
O apresentador se fez de desentendido, então Anitta explicou melhor. "Um monte de homens chega na balada com um monte de mulheres ou fazem comentários quando trocam de parceira", disse.
Ela defendeu que as mulheres têm as mesmas possibilidades. "E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso: Anitta e seus homens."
O entrevistador ainda comentou que a cantora é respeitada apesar do comportamento considero liberal. "Eu nunca escutei alguém falando: 'Ela é uma vagabunda'", afirmou. "E se eles disserem, vou responder: 'Sou mesmo, e daí? Qual o seu problema? Está pagando as minhas contas? Não está.'"