Viúva do sertanejo Aleksandro desabafa após morte: 'Meu coração chora'
Tatiele Toro publica fotos e fala da saudade
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Tatiele Toro, viúva do sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34, da dupla Conrado e Aleksandro, que morreu em um acidente envolvendo o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt, postou uma série de imagens com o marido e desabafou sobre a saudade que sente dele. "Você saiu sexta e não voltou. Tantos planos, tantos sonhos e eu te esperando", começou.
Em uma série de imagens nos Stories do Instagram, ela começou a rememorar momentos bons com o músico, dentre eles alguns com o filho do casal. "Essa alegria nos movia! Dormimos e acordamos pensando em você. Todo segundo", escreveu.
Na sequência, ela mostrou uma foto dela com ele e se declarou. "Foram dez anos de muito amor, aprendizado, medo. Teve sofrimento, felicidade. Intensos como nós dois", disse.
"Meu coração chora. Lembrar dos sonhos que ainda não tivemos tempo de viver! Faltou tempo, faltou organização, não sei dizer, ainda fico procurando a resposta", lamentou.
Natural do Mato Grosso do Sul, o artista demonstrava paixão pela música desde a infância. A dupla foi formada em 2003 em Dourados (MS), com Aleksandro cantando ao lado de Conrado Bardi Bueno.
Em 2019, Bueno saiu da dupla e seu posto foi assumido por João Vitor Soares, que estava no ônibus e foi hospitalizado após o acidente. Diversos famosos prestaram solidariedade.