O que está acontecendo com Regina Duarte?
Ex-secretária da Cultura passa por constrangedora fase 'cantora' no Instagram
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O coraçãozinho com as mãos voltou. Imagem simbólica do seu discurso de posse no governo de Jair Bolsonaro, em março de 2020, Regina Duarte mais uma vez fez uso do gestual - agora para começar uma publicação em seus Stories em que canta "Gostoso Demais", de Dominguinhos e Nando Cordel.
Depois de uma fase gatinhos e passarinhos, das receitas de pudim de leite e de um período de posts racistas e negacionistas em que reforçou seu posicionamento contra o isolamento social e protestou contra o Dia da Consciência Negra, a Regina "de bem com a vida" parece estar mais forte que nunca.
De fitas coloridas no cabelo e um simulacro de sotaque nordestino, a atriz e ex-secretária da Cultura mostrou no vídeo sua faceta cantora numa interpretação que virou piada na web. "Nem com pena fico", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle na reprodução do vídeo, postada pela página Baby Healer do Brazil. "Damarizou de vez", comentou outro seguidor.
Os comentários, muitos deles de artistas e ex-colegas de profissão, vão nesta linha a-que-ponto-ela-chegou. "Ela está envelhecendo mal", cravou a página em sua legenda, não sem antes usar uma hashtag #clownsfart para lembrar do "pum do palhaço", outra passagem inesquecível do discurso de Regina, que rompeu um contrato de 50 anos com a Globo para fazer parte da gestão Bolsonaro. Veja o vídeo: