Kailia Posey, participante de Pequenas Misses, morre aos 16 anos
A causa de morte, segundo a família, foi suicídio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Kailia Posey, ex-participante do reality Pequenas Misses (Discovery Home&Health), morreu nesta terça (3) aos 16 anos, informou a mãe Marcy Posey Gatterman pelo Facebook.
"Eu não tenho palavras nem pensamentos. Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto fazemos o luto da perda de Kailia. Meu bebê para sempre", escreveu Gatterman. Poucos dias antes, ela postou fotos da filha se preparando para seu baile de formatura.
Segundo a família, foi ela quem tirou a própria vida. Ao site TMZ, a família da atriz diz que ela passou por um momento impetuoso e tomou a decisão precipitada de se suicidar.
O programa Pequenas Misses mostrava famílias com filhas pequenas que participavam de concursos de beleza. Uma foto de Kailia fazendo careta durante o reality virou meme na redes sociais.
Posey também participou do Miss Teen Washington USA, seleção estadual para o concurso de beleza organizado pela Organização Miss Universo para meninas entre 14 e 19 anos. Além disso, interpretou a personagem Agnes, no filme Eli (2019), produzido pela Netflix.