Celebridades

Juliette diz que não tem coragem de ser presidente: 'Caráter eu tenho'

Ela reagiu a previsão de sensitiva e fãs pedem Gil do Vigor para ministro

Juliette Freire como jurada no Super Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Juliette Freire, 32, reagiu em tom de brincadeira nas redes sociais a uma publicação sobre a previsão de uma sensitiva de que ela poderá ser presidente do Brasil no futuro, na tarde desta quarta-feira (11). Pela legislação brasileira, a idade mínima para se candidatar a presidente é de 35 anos.

A sensitiva Bianca Godói, do Observatório da TV, disse que a vencedora do BBB 21 (Globo) tem chance de se envolver na política e possivelmente se tornar presidente. Ao ver a notícia no perfil do Instagram Vem Me Buscar Hebe, Juliette comentou com emojis rindo: "Caráter eu tenho, coragem não".

Internautas responderam ao comentário de Juliette dizendo; "eu voto fácil em você", "vai, eu nunca te pedi nada!", "eu voto" e "caráter é o que o Brasil precisa". Outra usuária da rede entrou na brincadeira e escreveu: "Gil do Vigor de Ministro da Economia, Arthur de Ministro Esportes, continuem…"

Mais internautas começaram a sugerir nomes de ex-BBBs para os ministérios. Eles sugeriram rindo Karol Conka para Direitos Humanos, a atriz Carla Diaz para ministra da Cultura, João com ministro da Educação, Camila de Lucca para a Igualdade Racial e Fiuk para a pasta da Saúde.

Uma pessoa comentou que é uma pena que pessoas como Juliette não se interessem realmente por política a ponto de se candidatar e tentar mudar alguma coisa. Outra criticou dizendo que agora entende a falta de organização do Brasil. "Povo acha que qualquer pessoa pode chegar lá e governar um país", escreveu um internauta.