Celebridades

Ivete Sangalo: 'Roberto Medina tem uma paixãozinha por mim'

Cantora é homenageada por bater recorde de participações no Rock in Rio

Ivete Sangalo: ela volta ao Palco Mundo em setembro, em sua 16ª participação no Rock in Rio - Maurício Fidalgo/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Recordista em participações no Rock in Rio (foram 15 no total, contando todas as edições já realizadas em Lisboa), Ivete Sangalo foi apresentada como "madrinha" do festival e homenageada pelo CEO da empresa, Luis Justo, em um encontro com a imprensa na tarde desta sexta-feira (6).

"Tirei muita onda, né, minha gente?", disse a cantora, ao receber das mãos de Justo um trofeu que reproduzia o novo - e gigantesco - Palco Mundo, que está sendo construído para o festival de 2022. É nele que a baiana vai se apresentar, no dia 11 de setembro, fechando a noite que terá ainda shows de Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Rita Ora.

Roberto Medina já afirmou certa vez que o motivo que o leva a escalar Ivete a praticamente todas as versões do Rock in Rio é, além do talento, sua capacidade de conversar com diferentes públicos e de se aproximar do pop.

​ Na entrevista coletiva desta tarde, ela "tirou onda" de novo. "O Medina tem é uma paixãozinha por mim, não queria abrir esse assunto publicamente para não virar fofoca, mas isso é evidente", brincou, dando uma piscada de olho para Roberta Medina, a filha do homem, sentada à sua frente.

Logo em seguida, a vice-presidente executiva do Rock in Rio foi chamada de "gata sinistra" pela cantora, que guardou o trofeu numa salinha, deu uma batelada de entrevistas para emissoras de TV e ainda fez um pocket show para convidados.