Celebridades

Diana Ross deve se apresentar no Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª

Será a primeira apresentação da cantora no Reino Unido desde 2007

Cantora Diana Ross - Instagram/dianaross

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Diana Ross, 78, deve ser a atração principal do show do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth ​, no dia 4 de junho, segundo o Daily Mail. Ela vai entreter a rainha quando ela encerrar a festa de comemoração dos 70 anos.

Se Ross participar do jubileu, será a primeira apresentação dela no Reino Unido desde 2007, depois de subir ao palco aqui durante a etapa européia de sua turnê "I Love You".

Segundo o Times, a cantora será uma das atrações principais do evento, que acontecerá em uma enorme plataforma circular no Victoria Memorial. Ela se juntará a nomes como Queen, Duran Duran e Andrea Bocelli, embora a BBC ainda não tenha divulgado a lista completa de atrações.

Em novembro do ano passado, Ross lançou o álbum "Thank You", o primeiro com músicas inéditas depois de 20 anos. "É tudo o que eu sonhei. Do meu coração para o seu. Que você respire vida dessas músicas maravilhosas, obrigada do fundo do meu coração", ", escreveu Diana nas redes sociais ao divulgar o novo álbum.

O trabalho foi gravado no estúdio que Ross tem em casa. A cantora participou da composição de todas as músicas. Ela colaborou com compositores e produtores premiados, como Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.