Britney Spears diz que dança tem sido uma 'fuga' para superar perda do bebê
'Estou passando por algo na minha vida', diz cantora em vídeo dançando
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Britney Spears, 40, usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para desabafar sobre a perda do bebê que esperava com o noivo, o personal trainer Sam Asghari, 28. Mãe de Sean, 16, e Jayden, 15, frutos do seu casamento com o dançarino Kevin Federline, a cantora, que estava radiante com a nova gestação, admitiu estar sofrendo com o aborto espontâneo.
"Definitivamente, estou passando por algo na minha vida no momento... e a música me ajuda muito apenas para ter uma visão e uma perspectiva. Eu gravei isso 2 meses atrás, mas quando olho para trás, cada música que dancei me deu uma sensação diferente, um clima diferente, uma história diferente para contar. E eu sou grata por essa fuga", destacou na legenda de um vídeo em que aparece dançando ao som "Halo", canção de Beyoncé.
Britney e Sam Asghari estão juntos desde 2016 e esperavam o primeiro filho juntos. Ela anunciou a sua terceira gravidez no dia 11 de abril e depois de um pouco mais de um mês, a cantora revelou ter sofrido o aborto no início da gestação.
"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil", escreveu ela há três dias em uma rede social.