Rodrigo Mussi já fica de pé e dá os primeiros passos, diz irmão
Ex-BBB não usa mais tubo de oxigênio e em breve deixará UTI
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Boas notícias sobre a evolução do quadro de saúde de Rodrigo Mussi. Segundo Diogo, irmão do ex-participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), ele já está de pé e dando os primeiros passos com ajuda de enfermeiros.
Também já não necessita mais de tubo de oxigênio para respirar e segue evoluindo. "Ele está falando com certa dificuldade e em breve terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu", postou ele no Instagram.
A Polícia Civil afirmou que abriu inquérito para investigar o acidente, e o motorista, que prestou depoimento, poderá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Em entrevista ao Bom Dia SP (Globo), no dia do acidente, o motorista chegou a dizer que teria dormido no volante no carro de aplicativo.
Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.
A família dele demorou muitas horas até descobrir que ele havia sofrido um acidente. Em entrevista aos repórteres na frente do Hospital das Clínicas e que foi exibida no programa A Tarde É Sua (RedeTV!), o irmão, Diogo, deu mais detalhes de como ficou sabendo do ocorrido.
"Ele chegou [ao hospital] sem documento como um desconhecido. Quando soubemos no início da noite [de quinta, 31] ele já havia chegado desde as 4h", falou Diogo.