Penetra em festa de Anitta, Maria Oliveira comemora visibilidade: 'É surreal'
Lutadora de UFC chegou a sair com cantora após festa, e chama atenção para seu trabalho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A lutadora de UFC Maria Oliveira, 25, ganhou milhares de seguidores nos últimos dias após conseguir entrar de penetra na festa de aniversário de Anitta, que ocorreu no último fim de semana em Las Vegas.
No Instagram, a atleta que mora na cidade norte-americana agradeceu os novos seguidores e a forma como isso tem afetado seu trabalho. "Vocês não têm noção de como estão sendo incríveis", afirmou. "Tudo o que tá acontecendo na minha vida é surreal. Tenho vontade de chorar toda vez que eu falo", disse, emocionada.
Em entrevista veiculada este sábado (9) no É De Casa (Globo), Oliveira ainda disse que não quer ser conhecida apenas como "a penetra da festa da Anitta". "Agora a luta tem que ser a minha prioridade [...] mas aconteceu isso, então eu tenho que aproveitar esse momento", afirmou.
Em um vídeo de dez minutos, a atleta explicou como conseguiu entrar na festa, e ainda ironizou sua "atuação" em outra publicação, dizendo: "Se você acha que a Globo tem bons atores é porque ainda não me viu atuando pra entrar na festa da Anitta".
Anitta, que soube da presença de Oliveira enquanto estava na festa, disse nas redes sociais que ela foi a "melhor penetra do mundo". Segundo a lutadora, a cantora a identificou na festa mas não a expulsou, e até dançou junto com ela. Depois do evento, as duas chegaram a sair juntas.