Luana Piovani revela que filhos vão passar 5 semanas com Pedro Scooby
'Celebrando passagem do bastão', escreveu a atriz
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após eliminação de Pedro Scooby do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta quinta (21), Luana Piovani deixou claro que espera que o surfista exerça as funções da paternidade. Em ação publicitária, a atriz aproveitou para revelar que as crianças vão passar 5 semanas na casa do pai.
"Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy [sic] e celebrando a 'passagem do bastão'... (da-lhe mixed feelings [sentimentos misturados]). Agora os miúdos vão para casa do pai por 5 semanas e quem tem 'férias' é a mamãe", escreveu.
Ela também afirmou que o programa acabou para ela, já que o ex-marido foi eliminado. "Eu super venci", declarou a atriz em seus stories, diretamente de Veneza.
Nesta sexta (22), a atriz também alfinetou Arthur Aguiar, que está no último Paredão da edição, junto de Eliezer e Douglas Silva. Em uma montagem inspirada no álbum "Versions of Me", de Anitta, com os rostos de Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Lucas Vianna e Arthur Aguiar, ela disse que o que todos tinham em comum era o fato de serem: "Tudo abusivo e o Brasil? Aaaamaaaaaa".
Depois da declaração, Rafael Ilha usou o feed de seu perfil do Instagram para anunciar que vai abrir um processo na próxima segunda-feira (25) contra a atriz.