Giulia Be diz não ser discreta sobre vida pessoal: 'É só ouvir minhas músicas'
'Pessoa certa na hora certa',diz cantora sobre namoro com Conor Kennedy
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em fevereiro deste ano, Giulia Be, 22, foi notícia internacional ao assumir o namoro com o norte-americano Conor Kennedy, 27. O advogado e ativista ambiental é sobrinho-neto de John F. Kennedy, o 35º presidente dos Estados Unidos, e ex-namorado da cantora Taylor Swift, 32.
Em conversa com o F5, a carioca não conseguiu esconder o sorriso ao falar do novo romance. "Estou muito apaixonada. Fazia tempo que meu coração não se sentia assim", afirmou. "Ele foi a pessoa certa na hora certa da minha vida".
A cantora, que há poucos meses finalizou as gravações do filme "Depois do Universo" (Netflix), com o qual estreará como atriz, afirmou que sempre passava os intervalos de cenas conversando com o namorado via mensagens de texto.
"Assim que terminaram as gravações, vim para cá [nos Estados Unidos] e a gente pôde estar junto", conta ela, que está em Miami. "Estou vivendo um amor. Ele é uma pessoa realmente muito incrível".
Giulia Be também diz que não considera o romance "discreto", uma vez que entrega muito de sua vida pessoal nas letras de suas músicas. "Sinto que já coloco meu coração inteiro nas letras. Se a pessoa quiser saber da minha vida, é só ouvir minha discografia", brincou.
Inclusive, a cantora já revelou no Instagram um trecho de sua nova música em espanhol, "Matching Tattoo", ainda não lançada, a qual ela escreveu sobre Conor Kennedy.
Em vídeo publicado na rede social, ela canta para o namorado: "Tatuagens combinando, bebê. Mudei das baladas para as noites na sua casa. Não respondo meus amigos, estamos em movo avião. E agora sei o que é amor sem condições. [...] E é você o que eu não sabia que existia. É você a peça que faltava na minha vida."