Celebridades

Toni Braxton lamenta morte da irmã Traci: 'Agora é um floco de neve'

Cantora pediu aos fãs que respeitem a privacidade da família

A cantora Traci Braxton (1971-2022) - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Traci Braxton, morreu neste sábado (16), aos 50 anos. A morte foi confirmada por sua irmã, a também cantora Toni Braxton.

Traci estava recebendo acompanhamento médico em função de um câncer de esôfago, de acordo com declaração do marido Kevin Surratt, à People.

"Ela era uma filha maravilhosa, uma irmã incrível, uma mãe muito amorosa, esposa, avó e uma artista respeitada. Vamos sentir muito a sua falta. Ela morreu nesta manhã, enquanto nevava. Nosso anjo é agora um floco de neve. Pedimos que vocês respeitem nossa privacidade enquanto planejamos seu envio para casa com amor, celebrando sua vida", escreveu Toni em seu perfil no Instagram, em legenda com uma foto com as cinco irmãs.

As outras irmãs da cantora, Towanda e Trina, e a mãe Evelyn também publicaram o mesmo comunicado em seus perfis.

O filho da cantora Kevin Surratt Jr. publicou a seguinte homenagem em seu perfil: "Quando eu soube que minha mãe estava doente, a primeira coisa que ela disse foi que iria lutar e superar. Ela lutou até o fim e hoje está em paz. Eu amo minha mãe para sempre e isso machuca tanto, mas estou em paz ao saber que ela não está mais sofrendo".