Celebridades

Rodrigo Mussi sofre acidente de carro, passa por cirurgia e estado é delicado

Ex-BBB estava em carro de aplicativo que bateu; amigos pedem orações

Rodrigo Mussi no Domingão com Huck - TV Globo/Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, sofreu um acidente de carro e está internado no Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria, ele sofreu traumatismo craniano além de fraturas pelo corpo. Ainda segundo comunicado, o ex-brother está em estado considerado delicado, mas estável.

Na noite de quinta-feira (31), ele foi submetido a uma cirurgia múltipla na perna e também na cabeça.

Às 23h, uma nova atualização. Rodrigo passou pela cirurgia na cabeça e estava sedado. Seria observado pelas próximas 48h. Novas informações quanto aos próximos procedimentos seriam disponibilizadas na manhã de sexta (1).

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. No Bom Dia SP desta quinta, uma reportagem sobre o acidente foi exibida, mas sem afirmar que Rodrigo estava dentro do veículo.

Na noite de quarta-feira (30), Rodrigo estava no estádio do Morumbi assistindo ao jogo entre São Paulo e Palmeiras ao lado do amigo e também ex-BBB Gui Napolitano. O acidente foi depois disso, durante a madrugada.

Já nesta quinta, Napolitano foi às redes sociais pedir para que os fãs orassem por Mussi, mas também não deu detalhes de como ele estaria nem em que hospital está internado.

Ex-participantes do BBB manifestaram apoio como Laís Caldas. "Gente, o Rodrigo precisa muito da nossa oração nesse momento. Vamos emanar muita energia positiva", escreveu ela em publicação. Bárbara também mandou apoio. "Fica bem. Tem muito o que jogar por aqui ainda".