Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Kylie Jenner diz que ser mãe pela 2ª vez é difícil 'física e espiritualmente'

'Está tudo bem não estar bem', diz empresária

Kylie Jenner no Vanity Fair Oscar party em Beverly Hills - Danny Moloshok/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Kylie Jenner, 24, se abriu para os seguidores nesta segunda-feira (15) sobre ser mãe pela segunda vez. A empresária, que é mãe de Stormi, 4, e teve Wolf há seis semanas, revelou que o pós-parto atualmente tem sido mais difícil do que sua primeira experiência.

"Só quero dizer às mães no pós-parto que não tem sido fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mentalmente, fisicamente, espiritualmente. É simplesmente louco", diz Kylie no Instagram stories.

"Eu não queria só voltar à vida sem dizer isso, porque acho que podemos procurar na internet por outras mães que estão passando por isso agora. Pode parecer mais fácil para outras pessoas, a pressão sobre nós... Mas não tem sido fácil para mim. Tem sido difícil".

A empresária compartilhou o pensamento enquanto se exercitava na academia, o que por si só já seria um desafio superado.

"Estou me sentindo melhor, então você consegue! E é ok não estar bem", diz. "Eu colocava alguma pressão em mim, mas fico me lembrando que eu fiz um ser humano inteiro. Um lindo e saudável menino. E temos que parar de colocar pressão em nós mesmas para 'voltar' –não só fisicamente, mas mentalmente– após o nascimento".