Hailey Bieber deixa hospital e agradece apoio de fãs: 'Momento assustador'
Modelo foi internada após apresentar problemas no cérebro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A modelo Hailey Bieber, 25, usou seu perfil no Instagram na tarde deste sábado (16) para agradecer apoio de fãs e da equipe médica que a atendeu nos últimos dias, durante internação devido a uma complicação cerebral.
Ela conta que, durante o café da manhã da última quinta-feira (10), ela começou a apresentar sintomas de derrame e foi levada ao hospital. De acordo com ela, os médicos identificaram um pequeno coágulo em seu cérebro, que causou uma perda de oxigênio no corpo —que foi recuperada em algumas horas.
"Mesmo que esse tenha sido um dos momentos mais assustadores que eu já enfrentei, estou em casa agora e passo bem. E sou muito grata por todos os médicos e enfermeiros que cuidaram de mim. Muito obrigada a todos que se preocuparam e desejaram melhoras, além de todo o apoio e amor", escreveu em seus stories.
Segundo o portal norte-americano TMZ, a esposa de Justin Bieber foi internada em um hospital da área de Palm Springs depois de sofrer o que identificaram como uma "emergência médica" que teria afetado a maneira como ela se movia. Os sintomas seriam anormais para a sua idade.
Os médicos teriam feito vários testes para ver se o coronavírus era a causa do problema, já que Justin foi diagnosticado com Covid-19 há algumas semanas, fazendo com que cancelasse a data de seu show em Las Vegas. O cantor se recuperou, mas sua esposa poderia ter se infectado em seguida.