Grimes e Elon Musk tiveram 2º bebê em segredo após término: Exa Dark Sideræl
Cantora afirmou que sempre quis ter ao menos 'três ou quatro' filhos com empresário
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Grimes, 33, revelou, sem querer, que teve um segundo bebê com Elon Musk em segredo. A novidade foi descoberta e anunciada pela revista Vanity Fair, que entrevistou a cantora em sua casa e ouviu o choro de um bebê no andar de cima.
O repórter em questão perguntou sobre o choro, uma vez que o primeiro filho –e, até então, único conhecido pelo público– estava fora da casa, com o pai.
Grimes, então, assumiu a nova integrante da família. A cantora revelou que o nome da filha, nascida em dezembro de 2021 por meio de uma barriga de aluguel, é Exa Dark Sideræl, mas que eles a chamam de "Y" (enquanto o primeiro filho é chamado de "X").
O casal, que havia se separado meses antes do nascimento da menina, "retomou" o relacionamento. Questionada sobre se ela e Musk estariam juntos, Grimes, disse que "Sim e não".
"Não tem uma palavra certa para isso. Eu provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. Nos vemos o tempo todo. Nós temos nossas próprias coisas acontecendo e não espero que outras pessoas entendam", explicou ela à publicação. "Só precisamos ser livres."
À revista, ela ainda afirmou que sempre quis ter "pelo menos três ou quatro" filhos com Elon Musk.