Celebridades

Famosos lamentam derrota do Palmeiras na final do Mundial de Clubes

Time perdeu para o Chelsea por 2 a 1, nos Emirados Árabes Unidos

Apresentador Reinaldo Gottino viajou a Abu Dhabi para assistir ao jogo do Palmeiras - Reprodução @rgottino

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Palmeirenses famosos lamentaram na tarde deste sábado (12) a derrota do Palmeiras para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O campeão da Champions League chegou ao troféu com um triunfo por 2 a 1 contra o time brasileiro.

A modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni, 40, compartilhou nos stories do Instagram uma imagem do símbolo do time, um coração e declarou seu amor pelo time mesmo com a derrota. "Sempre Palmeiras".

O cantor e ator Moacyr Franco, 85, compartilhou um vídeo no Instagram usando uma camiseta verde lamentando a derrota. "É, temos que aceitar. Só temos um mundial, o maior de todos", disse.

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, publicou vídeos nos stories do Instagram assistindo ao jogo do Palmeiras em casa dizendo que estava nervosa. Após a derrota, ela voltou à rede social para lamentar a derrota: " Não foi dessa vez verdão".

O apresentador da Record TV, Reinaldo Gottino, que viajou aos Emirados Árabes para assistir a final do Mundial, agradeceu ao time mesmo com a derrota. "Valeu Palmeiras! Jogamos ! Valeu time, valeu equipe, valeu torcida, valeu! Voltaremos mais vezes em busca do bi!"

O jornalista Fred, do canal Desimpedidos, no YouTube, compartilhou uma foto dele no estádio Mohammed bin Zayed, onde aconteceu a final do mundial, dizendo que está muito orgulhoso dos jogadores e da torcida do Palmeiras.

"De cabeça erguida e muito orgulhoso dos jogadores e principalmente do que a torcida fez aqui em Abu Dhabi! Foi incrível viver o Mundial e não tenho dúvida que em breve voltaremos, sempre mais fortes e sempre mais apaixonados. Eu sou Palmeiras sim senhor!"