Andréia Sadi revela que faz terapia e busca ombro de amigos por saúde mental
Jornalista vai se recuperando da Covid-19
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A jornalista Andréia Sadi, 34, vai se recuperando da Covid-19. Em conversa com seguidores em suas redes sociais, ela confidenciou que tem tratado de sua mente para não enlouquecer dentro de casa.
De acordo com ela, a saúde mental é seu maior desafio a ser superado. "Quem disser que está bem, no 3° ano de pandemia, nós vivendo o que estamos vivendo, olha, desconfio. Por aqui, um dia de cada vez, terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos", disse
Ela segue em isolamento depois de receber o diagnóstico positivo na última quarta-feira (26). Por enquanto, sente apenas alguns sintomas como cansaço e dor no corpo. "Tomei as três doses e estou me recuperando", emendou em outra postagem.
A jornalista é mãe de João e Pedro, os gêmeos de oito meses de vida, frutos de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek. Em abril, ela publicou as primeiras fotos dos meninos e se declarou.
"Quando eu ouvia alguém contar --e eu vivo de ouvir os outros-- que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha --por óbvio-- como entender 100%. Eu entendo 200% agora", disse.
Sadi falou também sobre o parto e brincou afirmando que viu nascer um pai, e que Rizek passou na frente dela nesse sentido, já que ele viu tudo em tempo real enquanto ela chorava e tremia. "Só o ouvia narrar: ‘vem, Pedro, vem, João!’", comentou.