Zagueiro do Cruzeiro emociona a internet ao dar apartamento para a mãe; veja o vídeo
Paulo Eduardo, de 19 anos, compartilhou a reação de sua mãe no Instagram
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O zagueiro Paulo Eduardo, do Cruzeiro, compartilhou em seu Instagram um vídeo do momento em que conta para a mãe que comprou um apartamento para a família. A postagem desta quinta-feira (2) emocionou os seguidores do atleta.
O jogador de 19 anos inicia o vídeo explicando que saiu sem contar para a mãe onde iria. "Você sabe que eu não escondo nada de você, mas nesses dias não tinha como contar", começou. "A senhora sabe o tanto que a gente luta. Quando eu saí daqui, a senhora sabe que o meu maior sonho era ver você, a Alana e meu pai bem, e a gente ter nosso cantinho, nosso lar."
"Hoje a gente tem que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida", diz Paulo Eduardo, que começou a atuar no time principal do Cruzeiro em 2020 após anos na base da Raposa. "Tenho certeza de que vão acontecer mais coisas ainda. Hoje eu assinei um papel e comprei um apartamento para a senhora, isso é só para a senhora comemorar."
Ele então entrega uma caixa à mãe, que começa a chorar. "Eu vou pegar a chave. Hoje eu te dei um apartamento, minha mãe. Eu te amo, tudo que eu faço é pela senhora, por vocês", termina o filho, também emocionado.
Paulo também agradeceu a repercussão do vídeo e as mensagens de apoio enviadas a ele. "Não sou muito de ficar postando sobre a minha vida pessoal nas minhas redes sociais", conta. "Espero de alguma forma ter incentivado alguém a ir em busca dos seus sonhos e de sua família! E agradeço a Deus pela oportunidade de realizar meu maior e principal sonho."
O gesto foi elogiado por outros atletas nos comentários, incluindo os colegas de time Léo Santos e Weverton Silva, além de Pedro Bicalho, do Palmeiras.