Celebridades

Mila Moreira: Famosos lamentam morte da atriz

'Saiba que você vai fazer muita falta', diz Lilia Cabral

A atriz Mila Moreira - Greg Salibian -12.mar.2020/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Lilia Cabral, Regiane Alves, Armando Babaioff e outros famosos lamentaram nesta segunda (6) a morte da atriz Mila Moreira aos 75 anos.

No Instagram, Lilia Cabral disse estar em "choque e arrasada" com a notícia. "Triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres", escreveu.

Segundo uma pessoa próxima da família, a atriz teve uma gastroenterite em Paraty (RJ) e foi internada na emergência do hospital CopaStar, na zona sul carioca, onde veio a falecer na madrugada desta segunda (6).

"Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo", completou Lilia.

O ator Armando Babaioff destacou que Mila era uma mulher singular. "Vou sentir saudades das suas histórias, como levávamos bronca de tanto que a gente conversava no set —é que ela é interessante. Mila, você é singular. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Boa viagem", afirmou.

Regiane Alves também lamentou a morte da atriz, com quem trabalhou por duas vezes. "Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos", escreveu.

Moreira começou a carreira de modelo aos 14 anos. A estreia nas novelas veio com "Marron Glacê", em 1979. Também participou de obras como "Plumas e Paetês", "Ti Ti Ti" e "O Astro".