Caio Castro lamenta morte da prima na noite de Natal: 'Deem valor para a família'
Ator disse que reuniões sempre eram incompletas por velhas intrigas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Caio Castro, 32, abriu o coração em suas redes sociais neste sábado (25) para homenagear prima que morreu na noite de Natal.
O ator revelou que Alessandra estava com câncer. "Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo...Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal... E ela conseguiu unir a família pela dor..."
Ele aproveitou a situação para aconselhar os seguidores a aproveitarem o tempo com os familiares e deixar intrigas de lado. "Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem tbm 'problemas' entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questões que são pequenas perto de uma vida", escreveu o ator. "Que o Natal de vocês tenha sido cheio de amor, e se não foi, ainda dá tempo! Lute por esse momento especial e único!"
Após sair da emissora, o ator assinou com a emissora para fazer o personagem Pablo na próxima novela na fila da faixa das 21h, que será escrita por João Emanuel Carneiro para substituir a nova versão de "Pantanal". Ele ainda não deu detalhes sobre o papel.